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Hashioka reforça pedido ao DNIT por manutenção das rodovias BR-267 e BR-376 em MS

Em agenda na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o deputado estadual Roberto Hashioka reforçou os pedidos de manutenção das rodovias BR-376 e BR-267, nos trechos compreendidos, respectivamente, entre Dourados e Deodápolis, Deodápolis e Nova Andradina, entre a divisa de São Paulo e o distrito de Nova Casa Verde, e Nova Casa Verde e Nova Alvorada.

Por Midia NAS em 26/10/2023 às 11:35:32

Em agenda na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o deputado estadual Roberto Hashioka reforçou os pedidos de manutenção das rodovias BR-376 e BR-267, nos trechos compreendidos, respectivamente, entre Dourados e Deodápolis, Deodápolis e Nova Andradina, entre a divisa de São Paulo e o distrito de Nova Casa Verde, e Nova Casa Verde e Nova Alvorada.

As melhorias apresentadas ao superintendente do órgão, engenheiro Euro Nunes Varanis Junior,  visam garantir trafegabilidade e mais segurança, além de evitar acidentes e potencializar o desenvolvimento regional. "São vias importantes do Estado, de ligação entre municípios e também de escoamento da safra dessas regiões", afirma Hashioka, ao ressaltar que os pedidos correspondem às demandas diárias que chegam ao gabinete parlamentar. 

De acordo com o DNIT, os contratos relativos à BR-267, em fase de licitação, incluem serviços tapa buraco, correção de defeitos e remendos ao longo de todo o segmento entre a divisa de São Paulo e o distrito de Nova Casa Verde. Já no trecho entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada, está prevista a execução de tapa buraco e remendos ao longo de todo o segmento, bem como, correções e capa, do Km 143 até o Km 248.

Quanto à rodovia BR-376, no primeiro lote de serviços estão sendo executados os tratamentos dos KMs 75 a 79, entre Dourados e Deodápolis, para posteriormente, receberem sinalização. No lote 2, entre Deodápolis e Nova Andradina, está prevista a execução de micro revestimento em Ivinhema, e também entre o Km 128 e Km 140, Km 149 ao Km 162, além da execução de reciclagem do Km 162 ao Km 169. 

Em relação aos contratos de manutenção, o DNIT informou que por estarem exauridos de quantitativo, haverá novos procedimentos licitatórios.

Fonte: Ascom Gab. Parlamentar

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