Mulher, de 30 anos, procurou a delegacia de Rio Brilhante, nesta quinta-feira (26) para denunciar seu ex-marido, de 32 anos, após ele sequestrar as suas duas filhas, de 6 e 4 anos, frutos do relacionamento entre eles, que perdurou por seis anos, mas que estão atualmente separados há uma semana.
A vítima explicou para a polícia que o homem afirmou que só devolveria as crianças com uma condição: se ela reatasse o relacionamento, porém, que isso vai contra sua vontade.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher explicou que estava em sua residência na manhã de quarta-feira (25) e o ex-marido apareceu pedindo para sair com as duas crianças, sob o pretexto de levaria as meninas para comer um lanche.
Porém, diante da demora, a mulher ligou para o homem e soube que ele havia levado as duas crianças para Campo Grande e depois levaria elas para a fazenda onde moravam em Taboco, no distrito de Corguinho.
Com receio do ato do ex-marido, ela decidiu procurar a polícia para conseguir ver as filhas novamente, não manifestando o desejo de representar, nem pedir medida protetiva contra o homem.
O caso, no entanto, foi registrado como violência psicológica contra a mulher na delegacia.