Homem é morto após ameaçar mulher durante discussão e apontar contra equipe da PM
Um homem, de 23 anos, foi morto por policiais militares durante uma briga de casal, na noite de ontem (31), na Rua Clineu da Costa Moraes, Jardim Leblon, em Campo Grande.
Um homem, de 23 anos, foi morto por policiais militares durante uma briga de casal, na noite de ontem (31), na Rua Clineu da Costa Moraes, Jardim Leblon, em Campo Grande. Segundo informações da PM, ele ameaçava a mulher e na posse de uma arma, apontou contra os policiais.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática da PM patrulhavam a região onde existe uma conveniência que tem grandes aglomerações e uso indiscriminado de drogas pelos clientes, quando presenciaram uma discussão entre um casal, que estava dentro de uma casa, nas proximidades.
Ao aproximarem do portão do imóvel, os militares ouviram o autor dizer “se você não ficar comigo, não vai ficar com mais
ninguém, eu vou te matar”. Neste instante, a mulher saiu da casa e o homem, empunhando uma pistola, foi até atrás dela, momento que se deu início a abordagem policial, vindo o autor ser alcançado no interior da casa.
O registro policial informa que foi dado ordem para que o homem largasse a arma, mas ele acabou apontando a pistola na direção da equipe, sendo então, efetuado três disparos contra o autor, repelindo a injusta agressão. Após foi socorrido até o Hospital Regional, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Segundo consta, ele era evadido da Justiça e tinha contra si passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.