Mais um caso de violência sexual contra criança e adolescente em Mto Grosso do Sul, que então envolve dois menores de idade irmãs, sendo uma vitima direta e outra indireta, mas que também acabou ou terá consequências por ser ‘violentada’ psicologicamente. O caso foi revelado como ter ocorrência na comunidade Santa Felicidade, em Dourados, onde uma menina, hoje, com 14 anos, seria estuprada desde os nove anos, pelo padrasto. Ela agora, está gravida.
A segunda vitima, de acordo com informações policiais, a irmã da adolescente, com sete anos, testemunhou vários dos atos ante a menina de 14 anos, a vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto, de 45 anos. Ele foi preso na tarde desta quarta-feira (8) na Santa Felicidade, região da periferia da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a 250 km de Campo Grande.
Conforme informado primeiro pelo site local, Dourados News, o Conselho Tutelar recebeu a denúncia nesta quarta-feira e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi detido e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), onde foi ouvido.
Mas, ainda sem provas cabal, o homem será liberado porque, segundo informações, pois o último abuso aconteceu justamente quando houve a suspeita da gravidez, ou seja, não houve flagrante. A menina está de 3 a 4 meses de gestação.
O Conselho Tutelar entrará com medida protetiva para afastá-la da família e ela deverá ser encaminhada para a casa da avó materna, em Rio Brilhante.