O menino nasceu cerca de uma semana antes do previsto, mas sem qualquer problema, tendo recebido alta hospitalar na sexta-feira, segundo conta o G1.
"Levi veio para mostrar que o amor sempre vence", disse Luan ao site brasileiro.
O casal conheceu-se em 2019, no Hospital São José, em Fortaleza.
Já a avó do bebê, que sempre do sonho do filho em ser pai, realizou inúmeros exames para mostrar ao filho que podia ser a barriga de aluguel do casal.
"Tomei um susto e achei que ela estivesse ficando louca. Passei semanas processando a ideia até concordar e decidir buscar a opinião de um médico especialista em fertilização", lembrou Luan.
Para a fertilização in vitro, o casal usou o óvulo de uma doadora anônima e usaram os seus espermatozoides. O embrião foi gerado em laboratório e, finalmente, transferido para o útero de Nágela, que começou o processo quando tinha 56 anos.
Durante o processo, Luan e Bruno deram também casaram e aproveitaram os últimos meses para preparar a chegada do pequeno Levi.
"A paternidade é um grande sonho para nós, somos muito ligados à família, e um filho irá deixar nossa ligação ainda mais forte", disse Bruno.
O casal não deverá ficar por aqui e "Levi terá irmãos", uma vez que ambos estão num processo de espera para adoção, que começou ainda antes da possibilidade de Nágela carregar o filho dos dois.
Leia Também: Bolsonaro é ovacionado por apoiadores de Milei em Buenos Aires