Homem tem crise de ciúme, agride companheira com canivete e acaba preso

Segundo a Polícia Militar, a vítima teve cortes pela face, braço e próximo ao pescoço Um homem, de 44 anos, foi preso por agredir a companheira, de 46, com um canivete, na na madrugada deste domingo (24) em Ribas do Rio Pardo.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Segundo a Polícia Militar, a vítima teve cortes pela face, braço e próximo ao pescoço

Um homem, de 44 anos, foi preso por agredir a companheira, de 46, com um canivete, na na madrugada deste domingo (24) em Ribas do Rio Pardo. O crime aconteceu em um bar na Avenida Áureliano Moura Brandão, no Jardim Vista Alegre, região central da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, informando que ela havia sofrido tentativa de feminicídio e que já se encontrava no Hospital de Ribas do Rio Pardo, recebendo o primeiro atendimento médico.

Lá, a vítima contou que estavava com seu companheiro, que tem relacionamento há oito anos, quando por uma crise de ciúmes, retirou de seu bolso um canivete e começou a golpear contra seu rosto, provocando um corte. Na tentativa de se defender, acabou levando um corte no braço direito e outro abaixo do pescoço, no lado esquerdo.

A mulher repassou as características do autor e ainda informou que ele estava com um veículo Gol de cor branca.

Em diligências, o carro foi localizado estacionado em frente a uma pousada da cidade e o suspeito na entrada do local.

O autor chegou a dar nome errado, mas acabou sendo identificado por meio de uma Carteira Nacional de Habilitação que tinha em sua carteira. Também, foi achado no bolso de sua roupa, o canivete utilizado na agressão.

O homem foi levado para delegacia da Polícia Civil da Cidade pelo crime de tentativa de feminicídio.