O meio-campista inglês rapidamente se tornou uma referência, marcando 17 gols e dando cinco assistências em 21 jogos (21 deles como titular) em todas as competições pelo Real Madrid. São estatísticas impressionantes para um jogador que sofreu um revés.
Depois de deslocar o ombro contra o Rayo Vallecano no início de novembro, o jogador de Stourbridge ficou de fora por várias semanas e não foi convocado para a seleção inglesa na última pausa para as partidas das seleções.
No passado, o jovem de 20 anos já foi afetado por problemas no ombro, e sua comitiva considerou a possibilidade de ele ser operado para evitar uma nova recaída que o levaria a perder a Eurocopa de 2024, na Alemanha.
No entanto, segundo informações divulgadas pelo site Relevo, Jude Bellingham não será submetido a uma intervenção cirúrgica.
Depois de longas discussões, que por vezes levaram a conflitos internos com o médico da equipe principal, Niko Mihic, os especialistas que acompanham o atual líder da La Liga acreditam que a cirurgia só seria útil em último recurso.
A decisão foi tomada após uma avaliação completa do estado do ombro de Bellingham. Os especialistas acreditam que o jogador pode se recuperar sem cirurgia, desde que siga um plano de tratamento rigoroso.
Bellingham está ansioso para voltar aos gramados o mais rápido possível. Ele espera estar recuperado a tempo de ajudar o Real Madrid a conquistar a La Liga e a Liga dos Campeões.
Leia Também: Manchester United 'estragou' ajuda de Ferguson para contratar Bellingham