Baleado em carro andando, jovem consegue parar o veículo com 5 mulheres dentro antes de morrer; vídeo: Chama uma ambulância
Crime ocorreu em Campo Grande na madrugada deste domingo (31).
Crime ocorreu em Campo Grande na madrugada deste domingo (31). Uma das passageiras ficou ferida com tiro no tornozelo. Suspeito fugiu do local após o crime. Rua Ciríaco Maymone, em Campo Grande, onde jovem baleado na madrugada deste domingo (31) ainda conseguiu estacionar o carro antes de morrer
Um homem de 22 anos morreu e uma jovem foi baleada no tornozelo na madrugada deste domingo (31), na Vila Bandeirantes em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, Hugo Henrique Beltrão Santana conduzia um carro em que estavam cinco jovens pela avenida Bandeirantes.
O suspeito teria emparelhado a moto com o veículo de Hugo e disparado vários tiros, fugindo em seguida.
Mesmo ferido, Hugo ainda conseguiu fazer uma conversão e entrar com o veículo na Rua Cyriaco Maymone, percorrendo pouco mais de duas quadras, até parar o carro no meio da rua, por volta das 0h37.
Imagens de câmeras de segurança da via registram o momento em que o veículo para e o desespero das cinco ocupantes, entre elas a que foi ferida no tornozelo. Veja o vídeo abaixo:
Jovem morre após ser baleado dentro do carro andando em Campo Grande
O áudio das câmeras registra os gritos de terror e uma das jovens pedindo para que a amiga "chamasse uma ambulância", enquanto que outra "pede uma ligação para a polícia" e uma delas desesperada pede a ajuda de um motociclista que passava pelo local, dizendo que o "amigo havia tomado um tiro".
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro as vítimas, mas Hugo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A jovem que ficou ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon.
O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.