Adolescente de 15 anos é estuprada na Moreninha III

Vítima estava no Parque Jacques da Luz quando foi convencida a ir até casa do autor, onde ocorreu o crime Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (2), em uma residêncoia que fica próximo ao Parque Jacques da Luz, na Moreninha III, em Campo Grande.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Vítima estava no Parque Jacques da Luz quando foi convencida a ir até casa do autor, onde ocorreu o crime

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na madrugada desta terça-feira (2), em uma residêncoia que fica próximo ao Parque Jacques da Luz, na Moreninha III, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) das Moreninhas, onde encontrava-se a adolescente com suspeita de violência sexual.

Os médicos confirmaram a suspeita e prescreveram coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis, além de requisitar exame pericial junto Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Em contato com pai da adolescente, ele dcontou que sua filha saiu de casa, por volta das 18h, para tomar tereré com uma amiga no parque Jacques da Luz. Já, por volta das 2h30, a filha chegou acompanhada por um desconhecido, que prestou socorro, no momento em que a adolescente pedia socorro em rua do bairro.

A vítima disse que após tomar tereré com amiga, ficou sozinha no parque, momento em que um foi convidada por um conhecido que mora na rua atrás de sua casa, para ir até a residência dele.

Lá, ela foi forçada a manter relação sexual, sofrendo um corte na perna e na região da coxa direita, além algumas escoriações nos pés, joelho e pernas. Ela não soube dizer como se machucou.

Apesar do estado de choque em que a menina se encontra, ela afirmou que consegue identificar o suspeito. O homem aparenta ter 20 anos, é magro e de estatura média de 1,75 de altura. Ele estava trajando camiseta branca e short preto.

Em diligência ao imóvel, ninguém foi localizado, mas no interior da casa, foi achado uma garrafa térmica de cor vermelha com tampa preta pertencente a vítima.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).