Conforme a tutora relatou aos moradores do bairro Vila Almeida, Banguela estava desaparecido desde o ano novo após ter fugido assustado com o barulho dos fogos de artifício. Veja tudo o que o Cãozinho fez antes de ser encontrado pela tutora, em Campo Grande
Depois de virar notícia e ficar conhecido por invadir carros, o Banguela finalmente teve seu final feliz. O cãozinho do bairro Vila Almeida, em Campo Grande, foi encontrado neste sábado (13) pela tutora, que o procurava desde o ano novo.
Testemunhas que presenciaram esse encontro contaram ao g1 que o cão estava em um mercado do bairro, dentro de outro carro e foi reconhecido pelo vizinho da tutora, que acionou a mulher e levou o cachorro para casa.
"Minha prima foi no mercado hoje e o dog [cachorro] entrou no carro dela. E foi esse rolo. Ligou pro bombeiro. Ligou para polícia. [...] até que a dona chegou e chamou o doguinho pelo nome. O Banguela", relatou uma moradora pelas redes sociais.
Banguela fugiu no Ano Novo e foi encontrado neste sábado pela tutora
Reprodução
Após o resgate, a tutora do Banguela contou que o cachorro desapareceu na noite de ano novo, quando fugiu assustado com o barulho dos fogos de artifício. Desde então a família procurava ele.
Viralizou
Pausa para comer melancia termina com carro invadido por cão e motorista embaixo de chuva
Nas redes sociais da Stefani Rodrigues Peixoto, de 25 anos, o cãozinho fez o maior sucesso, com mais de 5 mil visualizações. Ela é filha do empresário Rubens Peixoto, de 65 anos, que teve o carro invadido ao parar para comer uma melancia com a esposa.
A "novela", como Stefani resumiu, teve até mordida, mas ela ressalta que nada grave aconteceu, nem para o humano e nem para o animal.
"Encontramos o cachorro na sexta. Ele deixou fazer carinho, mas pulou no meu esposo e quando tiramos o cachorro mordeu. Ele não teve reação, mas tomou a vacina antirrábica e soro no ferimento", Finalizou.
O cão se aproveitou de um momento de descuido para invadir o carro.
Reprodução
Até a atualização desta matéria, o g1 ainda não havia localizado a tutora do animal.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: