Deputada convoca prefeito para o embate: "vai ser um prazer enfrentar o senhor nas urnas"

A deputada Lia Nogueira (PSDB) está mesmo disposta a brigar no partido para ser a candidata à Prefeitura de Dourados.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A deputada Lia Nogueira (PSDB) está mesmo disposta a brigar no partido para ser a candidata à Prefeitura de Dourados. Interessada em concorrer, ela chegou a gravar um recado ao prefeito, Alan Guedes (PP).

"Sou pré-candidata à prefeita de Dourados. Dourados, a mãe vai cuidar de vocês. E oh, prefeito, não adianta ficar inventando coisas, que eu não sou, que eu não sou. A gente vai se enfrentar prefeito, e vai ser um prazer enfrentá-lo nas urnas", declarou.

O PSDB ainda não definiu o candidato no segundo maior município do Estado e os pré-candidatos do partido, Geraldo Resende e Lia, têm como concorrentes o ex-deputado Marçal Filho, que recebeu convite do deputado Zé Teixeira (PSDB) para retornar.

Marçal já aceitou, mas quer que lideranças do PSDB convençam Lia e Geraldo a desistirem para que ele possa se filiar. Entretanto , Lia e Geraldo não pensam em recuar.

Marçal deixou o PP no final do ano passado, após Tereza Cristina afirmar que apoiaria a reeleição de Alan Guedes. Ele então pediu a desfiliação do PP, onde era suplente de deputado, para concorrer à prefeitura, com expectativa de ser o escolhido do PSDB. Marçal agora não tem direito a vaga, caso alguém do PP deixe o mandato na Assembleia.

O vice-governador, Barbosinha (PP) também está insatisfeito no atual partido e foi convidado por Geraldo Resende para se filiar ao PSDB, mas ainda não aceitou o convite.