Fotos: Cido Costa
José Paulo Viegas Pereira, de 52 anos, morreu na noite de ontem (4), na BR-163. Ele pilotava uma moto que colidiu com uma saveiro. José era caminhoneiro, deixou o caminhão na empresa e voltava de moto para a casa, ele morava na vila industrial, em Dourados.
A saveiro era dirigida por um jovem de 27 anos, morador em Caarapó, que acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com o motociclista. Com impacto a vítima foi arremessado da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A moto pegou fogo e ficou totalmente destruída.
Na saveiro havia quatro pessoas, nenhum dos ocupantes teve ferimento grave. O motorista disse que ao tentar realizar uma ultrapassagem, logo atrás de uma outro veiculo que saiu em sua frente, não conseguiu perceber o motociclista que vinha em sentido contrário dele e acabou colidindo na vitima.
Equipes do Corpo de Bombeiro, PRF, Polícia Civil e perícia estiveram no local fazendo os levantamentos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo.