Na noite dessa segunda-feira (22), cães farejadores da Polícia Federal detectaram mais de 4 kg de skunk. A droga estava escondida em uma mala que pertence ao passageiro de um ônibus que seguia para Campo Grande.
A apreensão foi realizada durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, na região de Corumbá, cidade ao oeste do Estado, a cerca de 430 quilômetros de Campo Grande.
Ao todo, foram apreendidos 4,3 kg de skunk. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.
Operação Carabina
Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Federal deflagrou a Operação Carabina contra o tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Durante a Operação, serão cumpridos mandados de busca e apreensão, de prisão preventiva e quebra de sigilo bancário em Ponta Porã, no sul do Estado, São Paulo e Diadema, no interior paulista.
Os presos na operação devem responder, na medida de sua participação, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, ambos da lei de entorpecentes.