Douglas Brites, de 24 anos, é suspeito de assassinar Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, em Paranhos. Suspeito de executar Igor Tavares dos Santos, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento em Dourados (Depac)
Eduardo Kotaki/TV Morena
Suspeito de executar Igor Tavares dos Santos, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento em Dourados (Depac)
Eduardo Kotaki/TV Morena
Foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (30), o suspeito de ter executado o profissional de educação física, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, em Paranhos, a 465 quilômetros de Campo Grande. Douglas Brites, de 24 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, a equipe está investigando a motivação do crime. Até o momento não houve divulgação sobre a motivação do crime.
Relembre o caso:
Igor Tavares dos Santos, de 23 anos.
Reprodução
Igor Tavares dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada do dia 14 de janeiro, em Paranhos, a 465 quilômetros de Campo Grande. A vítima era professor de educação física e atleta do grupo Ginasloucos.
De acordo com a Polícia Civil, outros dois amigos, de 23 e 28 anos, foram levados para um hospital em Ponta Porã, devido ao estado de saúde.
Segundo a delegada Alana Tíssia, o crime aconteceu em uma casa de eventos, famosa na cidade. Igor foi encontrado sem vida, com 4 projéteis nas costas e 1 na nuca.
O caso foi registrado na Delegacia Civil de Paranhos.
*Estagiária sob supervisão
Veja mais vídeos de Mato Grosso do Sul: