PMNAS

Adjunto deve se aposentar e abrir nova vaga em secretaria do Governo

A reportagem apurou que o adjunto da Secretaria de Fazenda, Lauri Luiz Kener, que é servidor de carreira do Estado, já avisou que pretende se aposentar.

Por Midia NAS em 09/02/2024 às 09:38:14

O Governador Eduardo Riedel (PSDB) precisar√° fazer nova mudança no primeiro escalão do Governo do Estado. A reportagem apurou que o adjunto da Secretaria de Fazenda, Lauri Luiz Kener, que √© servidor de carreira do Estado, j√° avisou que pretende se aposentar.

Lauri, que foi secret√°rio de Fazenda na gestão de Reinaldo Azambuja, √© auditor fiscal da Receita Estadual. Ele ingressou no Governo do Estado por meio de concurso p√ļblico em 1992, no cargo de fiscal de rendas.

Recentemente, Riedel abriu duas vagas de adjunto com a exoneração de dois investigados em operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO). √Čdio Castro deixou o posto de adjunto da Educação e Fl√°vio Brito da Casa Civil.

João C√©sar Mattogrosso assumiu a vaga na Casa Civil e o governador fez uma troca na Secretaria de Governo, com a sa√≠da de Pedro Caravina. Rodrigo Perez √© o novo secret√°rio de Governo e Ana Carolina Nardes trocou de lugar com Frederico Felini. Ele assumiu a Secretaria de Administração e ela virou adjunto na Secretaria de Governo.

Foto: Bruno Rezende/Governo do Estado

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Coment√°rios

Ju Modas 2