Segundo a Polícia Militar, durante os três dias do carnaval mais de 200 pessoas se recusaram a fazer o teste, em Campo Grande homem se recusa a fazer teste do bafômetro e é preso por bater no filho
Divulgação
Um homem, de 38 anos, em Campo Grande, após bater no filho durante uma abordagem policial. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi parado pela operação Lei Seca, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teria descontado a irritação na criança, de 11 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no sábado (10), quando o suspeito foi abordado e se recusou a fazer o teste.
De acordo com a polícia, o carro teria que ficar retido até que uma pessoa habilitada se apresentassem, porém o suspeito ficou exaltado, se recusou a entregar as chaves e deferiu um tapa no rosto da criança.
Segundo as autoridades, o homem deve responder por maus-tratos, resistência e desobediência.
Novo recorde
Nos primeiros três dias da Operação Lei Seca, a Polícia Militar registrou um novo recorde em Campo Grande. Ao todo, 216 pessoas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Na sexta-feira (9), 430 veículos foram abordados e desses 65 pessoas negaram. Já no sábado (10), 410 pessoas foram abordadas e 67 se recusaram a fazer o teste.
O número aumentou no domingo (11), quando 770 veículos foram parados pela PM e 84 pessoas se recusaram a fazer o teste.
A operação de Carnaval segue até o fim das festas na capital.
Blitz em uma avenida de Campo Grande
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais vídeos de Mato Grosso do Sul: