O ex-deputado estadual, Capitão Contar (PRTB), não deve ficar fora dos planos futuros do Partido Liberal (PL). Embora não tenha sido escolhido por Jair Bolsonaro (PL) para ser o candidato do grupo na Capital, ele deve ser beneficiado futuramente.
Segundo o deputado João Henrique Catan (PL), escolhido por Bolsonaro como pré-candidato na Capital, Contar está no plano futuro do partido.
"Trabalharemos nesse cenário o nome do amigo Contar para o Senado. Estamos construindo a vinda dele para o PL dentro deste cenário", declarou João Henrique, que ganhou força no partido após ser anunciado candidato.
Contar se encontrou com Jair Bolsonaro na quinta-feira, um dia antes de ele anunciar João Henrique como escolhido. "Debatemos importantes pautas em prol do futuro do Mato Grosso do Sul e do Brasil. Esta reunião nos deixou muito confiantes nos projetos de 2024 e 2026. Gratidão por estar nesse grupo fiel, forte e unido, que tem os melhores propósitos de trabalhar pelo nosso país e pelas pessoas. Vamos construir juntos, somar forças e seguir fazendo o nosso melhor", postou.