Adriane Lopes segue para evento de Bolsonaro na Paulista neste domingo

A prefeita de Campo Grande embarcou para São Paulo e fez convite aos campo-grandenses, pela rede social A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) embarcou para São Paulo (SP), onde deve participar da manifestação convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na avenida Paulista, em São Paulo (SP), às 14h (de MS) deste domingo (25).

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A prefeita de Campo Grande embarcou para São Paulo e fez convite aos campo-grandenses, pela rede social

A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) embarcou para São Paulo (SP), onde deve participar da manifestação convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na avenida Paulista, em São Paulo (SP), às 14h (de MS) deste domingo (25).

+ Na Paulista, Bolsonaro e aliados participam de manifestação neste domingo

Usando as redes sociais, Adriane Lopes ainda convocou campo-grandenses a participarem do ato, ou mesmo apoiar de onde estiver. “Quero te convidar hoje, a usar verde ou amarelo onde você for, em sinal de apoio à manifestação democrática que vamos acompanhar”, postou a prefeita.

O ato político

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aliados pretendem reunir, ao menos, 700 mil pessoas em ato na avenida Paulista, em São Paulo (SP).

O ato tem sido visto como uma tentativa de demonstração de força do ex-presidente após ser alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a sua participação na tentativa de Golpe.

Em chamamentos para os atos, o ex-capitão afirmou que o movimento seria em defesa da democracia. 

No evento, Bolsonaro ainda planeja apresentar sua defesa do que chama de "acusações imputadas à sua pessoa". Na prática, há dúvidas sobre o que o ex-presidente espera obter da mobilização e o impacto que o evento pode gerar.

Aliados de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro parecem não querer apoiar ou engajar as convocatórias do ex-capitão para o ato.