Vereador de Nova Alvorada do Sul, Roberto da Cimentaço morre aos 57 anos

O Município de Nova Alvorada do Sul está de luto.

O Município de Nova Alvorada do Sul está de luto. Faleceu, nesta terça-feira, aos 57 anos, o vereador José Roberto de Oliveira, conhecido como Roberto da Cimentaço.

O vereador teve uma parada cardíaca no caminho para Campo Grande. Ele tratava de um câncer no intestino, descoberto no final do ano passado.

No final do mês passado, ele postou um vídeo na rede social justificando o afastamento do eleitor. Na ocasião, explicou que havia descoberto uma doença e precisou se afastar, mas ressaltou que continuava trabalhando, de maneira remota.

“É com profundo pesar que neste dia 27 de fevereiro de 2024, o presidente da Câmara Municipal Sidcley Brasil, demais vereadores e funcionários, manifestamos profundo pesar e decretamos luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador José Roberto de Oliveira. Prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade, traga o conforto e a força neste momento de grande dor”, postou a assessoria da Câmara, na rede social.

O velório acontecerá a partir das 20 horas, na Capela Municipal. O cortejo para sepultamento acontecerá amanhã, a partir das 16 horas. O vereador deixa esposa e filhos.

O suplente, Rodrigo Caubói, que teve 85 votos e foi o 31? mais votado, será convocado para cumprir o restante do mandato.

Com informações do Jornal Folha da Cidade