A esposa do vocalista do Black Sabbath recebe o salário de 100 mil libras esterlinas (cerca de R$ 630 mil) por dia no programa, segundo o The Sun. A apresentadora também exigiu ter uma suíte exclusiva separada do restante dos jogadores, para não dividir quarto ou banheiro.
As regalias da veterana não acabam por aí. Além do cachê alto e exclusividades, ela passará apenas cinco dias confinada. Em entrevista para o jornal britânico, Sharon explicou que a curta estadia é por não querer ficar longe do esposo por muito tempo, que tem doença de Parkinson e está com a idade avançada.
Não quero ficar longe de Ozzy por muito tempo. Acho que nunca passei uma semana sem falar com ele, mesmo quando brigamos. Este será o período mais longe dele, declarou a apresentadora.
Durante o período limitado no confinamento, Sharon fez um acordo para quebrar a principal regra do programa: a de receber notícias externas. Ela receberá boletins diários sobre o bem-estar de Ozzy, que vive aos cuidados dela. Uma fonte falou ao The Sun que a exceção foi feita para que ela aceitasse entrar e pudesse relaxar durante o reality.