O PSD diminuirá um pouco o prejuízo com a debandada do partido, na janela partidária. A sigla saiu de oito eleitos em 2020 para apenas um, na janela partidária que começou recentemente.
Apenas Otávio Trad permaneceu no partido, que agora chegará a dois integrantes, com a chegada de Gilmar da Cruz (Republicanos).
“Fui convidado para integrar o partido do PSD. O senador Nelsinho trad, deputado Pedro Pedrossian Neto e o vereador Otávio Trad me convidaram para participar da sigla eu estarei integrando o PSD “, declarou Gilmar da Cruz.
Segundo o vereador, a construção da chapa está sendo formada com o grupo do PSD. Nesta semana, Nelsinho anunciou que o partido apoiará o PSDB em Campo Grande.
“Agradeço por fazer parte deste partido durante 12 anos e venho pedir a minha desfiliação deste partido. Quero deixar claro que a minha saída não está relacionada com qualquer tipo de problema partidário ou de ordem particular com qualquer pessoa. Estamos em tempo de decisões e vejo uma grande oportunidade de me reeleger mais uma vez, agora em uma outra legenda, nesta capital”, declarou o vereador.
A reportagem já havia antecipado que Gilmar estava estudando deixar o partido, alegando que não sabia a estrutura que teria para a chapa, que promete ser disputada.
O Republicanos tem como pré-candidatos o vereador Betinho e os ex-vereadores Enfermeira Cida, Júnior Longo e Pastor Jeremias.
foto: Izaías Medeiros/Câmara