Peão de rodeio morre na frente da mãe ao ser atingido por raio

O peão de rodeio, Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu na frente da própria mãe após ser atingido por um raio enquanto mexia no celular durante uma tempestade nesta quinta-feira (21), em Água Clara (MS).

Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu nesta quinta-feira (22). ?- Foto: Reprodução

Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu nesta quinta-feira (22). ?- Foto: Reprodução

O peão de rodeio, Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu na frente da própria mãe após ser atingido por um raio enquanto mexia no celular durante uma tempestade nesta quinta-feira (21), em Água Clara (MS). De acordo com boletim de ocorrência, o aparelho estava conectado à tomada.

Conforme informado pela mãe da vítima à polícia, Leonardo estava deitado no chão da sala com seu telefone conectado à rede elétrica enquanto usava o aparelho ao mesmo tempo.

Momento em que devido ao mal tempo ele foi atingido por uma descarga elétrica. A mãe ainda conta que Leonardo se levantou e caiu na cama inconsciente, logo vindo a óbito.

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, em sua página no Facebook, lamentou a morte do peão. "Ao seu pai, Silvano de Paula, amigo de longa data meu e do Arizon Lopes, a toda a família e amigos, nossos sinceros sentimentos".

Tempestades por MS

Tempestade de areia e chuva muda céu de Campo Grande.

O acidente ocorreu no mesmo dia em que uma série de tempestade atingiram municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo a Climatempo, foram registrados ventos de 80 km/h em Dourados e 63 km/h em Ponta Porã.