Com câncer raro, Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado e está em estado grave
Cantor, de 51 anos, está em tratamento contra um câncer inguinal
O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos de idade, vocalista do Grupo Molejo, voltou a ser internado, nesse domingo (24), e está em estado grave. A informação foi divulgada no Instagram do grupo, na madrugada desta segunda-feira (25).
"A assessoria do grupo MOLEJO vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo, em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", dizia o comunicado.
Tratando um câncer raro, Anderson teve alta na última terça-feira (19), depois de 21 dias internado. Ele havia sido internado no dia 27 de fevereiro, mas tratamento de imunoterapia e medicações para dores.
Anderson está em tratamento contra um câncer inguinal, um tipo raro da doença, localizado na região da virilha, e que afeta o pênis e o ânus.
Entre idas e vindas no hospital, Anderson teve alta na terça (19) e, depois de deixar o hospital, apareceu curtindo uma tarde na companhia dos amigos. Ele apareceu em um vídeo ao lado do músico Nene Brown, enquanto escutavam samba, na última quinta (21).
O grupo de pagode subiu ao palco do Bar da Lapa, no Rio de Janeiro, naquele mesmo dia. Ainda sem um dos integrantes, Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (percussão e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal) tocaram na capital carioca.