Harry se arrepende de declarações polêmicas sobre Kate Middleton
Em meio à crise na Família Real, o Príncipe Harry estaria arrependido das declarações polêmicas sobre Kate Middleton presentes em seu livro de memórias "O Que Sobra" (2023), segundo a especialista em realeza Tessa Dunlop.
Em entrevista ao US Weekly, Dunlop, que também lançou recentemente um livro sobre a realeza, disse que o diagnóstico de câncer de Middleton colocou Harry em uma posição desconfortável.
"Quando você descobre que sua cunhada tem câncer e você escreveu coisas que não podem ser apagadas, você acaba ficando em uma situação muito dolorosa", afirmou.
Dunlop também citou a influência de Meghan Markle, esposa de Harry, no aumento das tensões com a realeza.
"Eles criticam a monarquia deliberadamente e se oferecem como uma alternativa a ela. Então quando a monarquia está em crise, meio que precisamos fazer essa comparação. Harry e Meghan conseguem se colocar como exemplos de cuidado agora?", questionou.
A especialista ainda alertou o casal para ter cautela com futuros anúncios. "Eles precisarão ser cautelosos com qualquer anúncio para não parecer que estão sendo oportunistas", disse.
Vale lembrar que o Rei Charles III também está em tratamento para um tumor. Assim como Kate, ele não revelou qual órgão foi afetado pela doença.
Leia Também: Possível vazamento de informações forçou Kate Middleton a revelar câncer