PMNAS

Secretaria de Educação da Capital terá nova secretária adjunta

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Campo Grande terá uma nova adjunta para o atual secretário, Lucas Bitencourt.

Por Midia NAS em 04/04/2024 às 08:20:31

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Campo Grande terá uma nova adjunta para o atual secretário, Lucas Bitencourt. A reportagem apurou que a prefeita Adriane Lopes (PP) deve fazer a nomeação ainda nesta semana.

A escolhida para a função é Maria Lúcia de Fátima de Oliveira, diretora da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá.

Maria Lúcia iniciou como Supervisora na REME e depois como diretora adjunta na Escola Municipal Eduardo Olímpio, em 1994. Em 1996, já diretora, foi designada para Escola Antônio José Paniago, onde permaneceu na diretoria por 27 anos.

Também foi presidente do Condaem( Conselho de Diretores e Adjuntos das Escolas Municipais de Campo Grande MS) por duas gestões e Conselheira no Conselho Municipal de Educação. Atualmente, é vice-presidente do Conselho Municipal de Educação.

A última adjunta no cargo foi Juliana Ribeiro, ex-diretora da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Felipe Safadi Alves Nogueira, na Vila Popular. Ela foi exonerada no ano passado.

Tags:   Política
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Ju Modas 2