PMNAS

Prefeita nega agressão à parente: "falaciosas e infundadas"

A prefeita de Laguna Carapã, Zenaide Espíndola, negou que tenha agredida uma mulher no Município.

Por Midia NAS em 04/04/2024 às 15:54:37

A prefeita de Laguna Carapã, Zenaide Espíndola, negou que tenha agredida uma mulher no Município. Ela se pronunciou após a divulgação de um vídeo onde uma mulher diz ter sido agredida por ela.

“No último dia, vem sendo divulgado um vídeo, onde há uma acusação gravíssima envolvendo meu nome. Acusação esta de que eu supostamente teria agredido a Inácia, que é minha parente e amiga, uma mulher que sempre fui próxima e dei suporte quando ela precisou”, declarou.

Segundo Zenaide, as acusações são totalmente falaciosas e infundadas.  “Tanto é que registrei um boletim de ocorrência, com os possíveis crimes contra a honra, que ela comete ao divulgar isso. Isso somente corrobora nosso discurso de lutar por uma Laguna Carapã melhor, mais independente e livre dos velhos costumes da política antiga, onde somente se perpetuava a misoginia, e a afronta de ter uma mulher competente ao comando de um município. Estou com minha consciência tranquila, meu foco é trabalhar pelo povo de Laguna Carapa, sigo firme e forte em meu propósito”, afirmou, em nota.

O caso

Em um vídeo, que circula na rede social, uma mulher diz que teve a residência invadida pela prefeita.

"Hoje, fui agredida pela nossa prefeita, Zenaide Espindola. Hoje, ela invadiu minha casa, com autoridade, dizendo que era minha patroa e eu devia obediência a ela. Me arranhou todinha, me agrediu, deixou algumas marcas. Já entrei com meu advogado. Já fiz o que tinha que ser feito", diz a mulher.

No vídeo, a denunciante ainda coloca um chapéu na cabeça, afirmando que a prefeita esqueceu na casa dela. O chapéu, de fato, é o mesmo que aparece nas fotos postadas pela prefeita na agenda durante o dia.

A mulher afirma ainda que a prefeita quebrou seus dois celulares, o que ela diz já ter dado um jeito. Entretanto, garante que vai para justiça com objetivo de dar um jeito na prefeita, agora.

Em contato com a reportagem, a mulher disse que a prefeita já chegou lhe agredindo, pedindo para repetir o que falava na rede social. Ela alega que após ser agredida, atingiu a prefeita com uma cadeira. Segundo a mulher, a prefeita não gostou de ouvir que a administração dela é pior que a do gestor anterior.

Tags:   Política
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2