Homem é socorrido em estado grave após abraçar mulher e ser agredido com pedradas na cabeça em MS
Suspeito confessou à polícia ter ficado com ciúmes ao ver a esposa abraçando outro homem.
Suspeito confessou à polícia ter ficado com ciúmes ao ver a esposa abraçando outro homem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a vítima segue internada. Crime aconteceu em avenida de Porto Murtinho (MS), no interior do estado.
Google Street View/Reprodução
Um homem, de 38 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido com diversos golpes de pedra na cabeça. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (7), em Porto Murtinho, e o suspeito, de 31 anos, foi preso após confessar o crime.
Conforme o boletim da polícia, a agressão teria acontecido após o suspeito, identificado como Jorge, ver a esposa abraçando a vítima. De acordo com o depoimento, ele teria ficado com ciúmes e desferido os golpes.
Jorge confessou o crime à polícia e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
No local. a vítima foi encontrada desmaiada e socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o hospital do município. Segundo o laudo médico, o homem teve lesão de natureza grave e ainda não se sabe o atual estado de saúde dele.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: