Um homem de 67 anos foi encontrado morto dentro da casa que residia, em Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (30).
As primeiras informações apontam que a vítima, identificada somente pelo primeiro nome de Eduardo, pode ter sido vítima de um acidente doméstico.
A investigação detalhou que um amigo estranhou o sumiço dele e que na noite passada esteve no imóvel, situado na Rua Rotterdan, no bairro Rita Vieira, mas não o encontrou.
Hoje, quando foi novamente procurá-lo, decidiu invadir a casa e, ao entrar, localizou a vítima caída no chão, entre o quarto e o corredor de ventilação.
A suspeita é que ele tenha caído e batido a cabeça na quina da cama. A perícia localizou sangue na quina da cama e no chão, além de um ferimento na cabeça.
Ainda conforme a perícia, há sinais que aparentam indicar que ele sofreu um infarto e, posteriormente, caído e batido a cabeça na quina da cama.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para passar por exames que irão apontar a causa da morte.