SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal só até o meio do ano e afirmou que não sabe se seguirá no clube da Arábia Saudita para a próxima temporada.
"O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato.", disse Jorge Jesus.
A declaração de Jorge Jesus foi após a vitória de sua equipe por 3 a 0 contra o Al Taawon, fora de casa, pelo Campeonato Saudita. O Al Hilal não perdeu nenhum jogo na competição até o momento e está a uma vitória de confirmar o título: são 12 pontos de vantagem para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.
O técnico português conquistou um recorde mundial com o Al Hilal nesta temporada. Foram 34 vitórias consecutivas com o time que conta com os brasileiros Malcom, Michael e Neymar (que só atuou em cinco jogos na temporada por lesão).
Jesus chegou no Al Hilal em julho do ano passado e assinou contrato até 30 de junho deste ano. O treinador ficará sem vínculo e pode assinar com a equipe que quiser.
Leia Também: Contratação de Felipe Anderson alivia apreensão nos bastidores do Palmeiras