Com mandado em aberto pelo desaparecimento de Giovanni Viotto, de 16 anos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Jhuly Noeli Zanoni, em Caarapó (MS). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caarapó (MS) prendeu na tarde deste domingo (12) Jhuly Noeli Zanoni, de 19 anos, suspeita de envolvimento no desaparecimento e possível homicídio do adolescente Giovanni Viotto, de 16 anos, em Sorriso (MT).
Conforme informações divulgadas pela PRF, a jovem viajava com outras duas pessoas pela BR-163, em direção ao Paraná, quando o veículo em que estava foi abordado.
No local, as autoridades identificaram que ela possuía um mandado de prisão em aberto, decretado em razão de um possível envolvimento no homicídio de Giovanni, desaparecido desde abril de 2024, em Mato Grosso.
A jovem foi encaminhada para a Polícia Civil de Caarapó.
Entenda o caso
Giovanni Viotto, de 16 anos
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, a mãe da vítima disse que o filho está desaparecido desde o dia 15 de abril, quando saiu com a moto e não teve mais notícias.
No dia 20 de abril, conforme a polícia, após denúncias, uma equipe da Polícia Civil localizou uma moto em uma área de mata, próximo ao bairro Jardim Amazônia, mas sem placa. O caso segue em investigação e, até a atualização dessa matéria, ainda não havia informação sobre o corpo.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: