Um motorista de 53 anos, morreu em um acidente grave, no final da noite deste domingo (12), ao ter a picape Corsa arremessada contra o muro de uma casa depois de bater em outro carro, um Ford Ka, no bairro Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. A colisão também deixou feridos.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia o carro pela Rua Rio Dourado, quando por volta das 23h30, furou a preferencial e bateu em um Ford Ka, que seguia pela Rua Fátima do Sul. Com o impacto, os veículos são arrastados por mais de 20 metros até bater em um muro de uma casa.
Devido à força da batida, o condutor da picape foi a óbito no local, antes mesmo da chegada do socorro. O Serviço Médico de Atendimento Urgente (Samu) foi acionado e constatou a morte do motorista.
No Ka havia dois ocupantes, que foram socorridos com fraturas expostas e levados à Santa Casa da Capital.
A proprietária do imóvel atingido pelos veículos, uma servidora pública, de 50 anos, disse que mora no local há 30 anos e que nunca tinha presenciado um acidente tão grave.
Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por estarem com a documentação irregular.