Pedreiro de 61 anos morre após grave acidente envolvendo moto e carro
No início da noite desta terça (14), um trágico acidente na BR 376 ceifou a vida do pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, conhecido carinhosamente como Tião pela comunidade de Deodápolis.
No início da noite desta terça (14), um trágico acidente na BR 376 ceifou a vida do pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, conhecido carinhosamente como Tião pela comunidade de Deodápolis. O incidente ocorreu no KM 79,5 da rodovia, quando uma motoneta, na qual Tião pilotava, e um veículo Gol, trafegavam no mesmo sentido e em certo momento houve a colisão fatal.
Segundo relatos preliminares, a motoneta estaria transitando pelo acostamento e, em determinado momento, adentrou a pista, resultando na colisão fatal. O impacto foi tão violento que Tião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu enteado, que também estava na motoneta, sofreu ferimentos no rosto e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis para receber atendimento médico.
As autoridades competentes foram acionadas imediatamente, com a Polícia Militar garantindo a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica.
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.