O Costa Rica foi atropelado pelo Santo André (SP) e perdeu, em casa, pelo placar de 5 a 2, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro tempo terminou com 3 a 1 para os visitantes. Na segunda etapa, o Crec conseguiu diminuir com penalidade máxima, porém, o Santo André finalizou goleada com 5º gol.
O primeiro gol do Santo André saiu aos 24 minutos, marcado por Alexiel. Em uma sequência de menos de 10 minutos, foi a vez de Júlio Cesar marcar duas vezes para os paulistas.
Nos últimos minutos para encerramento do primeiro tempo, João Marcos diminui para time da casa, aliviando a pressão da torcida no estádio Laertão.
Na segunda etapa, Roberto Baggio, em cobrança de pênalti, faz o segundo do Crec. Não perdoando, o Santo André finaliza partida com gol Pedro José, sacramentando assim, a goleada de 5 a 2.
Com o resultado, a equipe paulista chega a 6 pontos no Grupo A7 e assume a 5ª posição, já começando a sonhar com a zona de classificação. Já o Crec, caiu para a penúltima posição (7º), com 5 pontos, perdendo mais uma vez, a oportunidade de entrar no G4 do Grupo A7, ou seja, na zona de classificação.
Agora, o time sul-mato-grossense enfrenta o Água Santa (SP) no próximo sábado (8) às 16h, pela sétima rodada do campeonato.
Grupo A7
O grupo é liderado pela Inter de Limeira – SP (16 pontos), seguido por Maringá – PR (13), Água Santa – SP (8), Pouso Alegre – MG (6), Santo André – SP (6), Costa Rica – MS (5), São José – MG (5) e Patrocinense – MG (2).