O cantor Eduardo Costa abriu o coração ao mandar um recado a Leonardo. Em suma, o sertanejo deixou as mágoas de lado e se declarou ao colega de profissão.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Eduardo reforçou que não há mais nenhuma desavença entre os dois - pelo menos, pela parte dele. Aliás, ele fez questão de demonstrar sua admiração pelo artista.
"Ele é meu irmão, meu parceiro, meu ídolo, um cara que respeito para caramba. Eu te amo, Leonardo, mais do que tudo. Leonardo é um cara que eu andei atrás em show para conhecer
É um ídolo da minha vida que virou meu amigo, meu parceiro de escritório, meu patrão, meu companheiro de palco. E eu nunca imaginei, no meu mais longínquo sonho, que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo. Era uma dupla que deu liga, teve química, e que o público do Brasil abraçou. A única coisa que eu posso dizer é: "Eu te amo, Léo"", disse ele.
Para quem não se lembra: em suma, Leonardo e Eduardo Costa brigaram após um desentendimento em uma transmissão ao vivo, em 2020. Posteriormente, o mineiro deixou o projeto "Cabaré", que tinha com o goiano, e foi substituído por Bruno, da dupla com Marrone.
O cantor Leonardo descartou a possibilidade de reatar a relação profissional com o cantor Eduardo Costa. Separados há três anos, o sertanejo não pretende voltar a trabalhar com o ex-parceiro.
Em suma, em 2014, Leonardo e Eduardo Costa deram início ao projeto "Cabaré", que se trata de grandes shows e gravações de DVDs em dupla. Contudo, eles resolveram colocar um ponto final à colaboração em 2021.