A Polícia Militar prendeu um casal nessa quinta-feira (05), em Campo Grande, dias após furtarem uma loja de roupas e presentes localizadas no bairro Jardim Tijuca.
Por meio das câmaras de videomonitoramento da loja foi possível identificar o veículo usado no crime. Os policiais chegaram até o proprietário, que relatou alugar o automóvel para um conhecido que usava para trabalhar como motorista de um aplicativo.
Pressionado, ele repassou o endereço do suspeito. Quando a equipe militar chegou até o local, flagrou a esposa dele usando uma das blusas furtadas da loja, além de outras peças guardadas na casa, bem como capacetes e armas de ar comprimido..
A proprietária da loja relatou que o furto aconteceu no domingo (1º), mas somente no dia seguinte o crime foi descoberto. Uma vizinha mandou mensagens alegando que a loja estava com a porta aberta e completamente revirada.
O prejuízo estimado pela empresária foi de R$ 34 mil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como furto.