Polícia Civil de Ivinhema indicia professor suspeito de importunação sexual contra alunas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, indiciou um professor de 49 anos, suspeito de importunar sexualmente suas alunas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ivinhema, indiciou um professor de 49 anos, suspeito de importunar sexualmente suas alunas.
Conforme as apurações, oito estudantes, com idades entre 14 e 15 anos, em sua maioria do sexo feminino, denunciaram o professor, que estaria filmando as aulas dando ênfase nas partes íntimas das alunas, além de tocar nos corpos das vítimas de forma invasiva.
Ainda segundo os levantamentos, há relatos de que o professor fazia certas "recomendações" para que as alunas vestissem roupas curtas para participarem das aulas e, além disso, ele também utilizaria linguajar impróprio para se dirigir às estudantes.
Diante disso, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência do suspeito, bem como acesso aos dados do aparelho celular dele e ainda pelo afastamento cautelar das atividades profissionais.
Após manifestação favorável do Ministério Público, as solicitações foram deferidas parcialmente pelo Poder Judiciário.
Nesta sexta-feira (06), agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizaram busca e apreensão, oportunidade em que foi apreendido o aparelho celular do investigado, bem como lhe foi dada ciência acerca da medida cautelar de proibição de contato com as vítimas.
O suspeito foi interrogado e negou os fatos que lhe foram imputados. O caso segue sob investigação.