Agricultor toca o terror em boate e vai preso em Nova Alvorada do Sul
Ele se recusou a pagar a conta, quebrou portas e ameaçou a gerente
Um agricultor de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (06), em uma boate na Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul. A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato no local.
Segundo informações, o homem chegou ao estabelecimento por volta das 2h da manhã. Durante a madrugada, ele consumiu vários produtos e, por volta das 6h55, se recusou a pagar a conta, estimada em R$ 500,00. Ele começou a gritar com os funcionários e, ao ser abordado pela gerente, a agarrou pelo pescoço, dificultando sua respiração.
Clientes que estavam no local intervieram, segurando o agressor e, em legítima defesa, desferiram socos e chutes contra ele até a chegada da polícia. O agricultor, que estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez, resistiu à abordagem e fez ameaças, dizendo: "Chama a polícia que eu volto aqui e te pego".
Após ser imobilizado pelos clientes, ele foi contido pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o agressor, mas, devido ao seu estado, foi necessário o uso de algemas.
Além da agressão, a gerente do estabelecimento relatou que o homem danificou uma das portas da boate com chutes. O agricultor apresentava escoriações no pescoço e no peito, enquanto a gerente tinha marcas vermelhas no pescoço.
O caso foi registrado como vias de fato, dano e outras fraudes, e será investigado pela Polícia Civil.