PMNAS

PM resgata sequestrado barrando também roubo de caminhão com agrotóxico

Por Midia NAS em 23/11/2022 às 10:25:23

A PM-MS (Polícia Militar de MS) logrou êxito em libertar vítima de sequestro, que não teve nome divulgado, a resgatando e com isto também impedindo o roubo de um caminhão com carga de agrotóxico, que foi retirado do mesmo ainda no interior do estado de São Paulo. A ação e ocorrência criminal aconteceu nesta terça-feira (22), em território de Chapadão do Sul, região sudeste de Mato Grosso do Sul, a 348 km de Campo Grande.

O fato foi registrado por policiais da 4ª Companhia Independente de PM, que em ação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), resgataram motorista do caminhão que era mantido em cárcere privado, no veículo, e com isto frustraram o roubo do caminhão com a carga de agrotóxicos.

De acordo com informações policiais, a equipe recebeu informação de que um caminhão, de cor vermelha semirreboque, carregado de agrotóxicos, seria produto de roubo e que o motorista estaria em cárcere privado, rendido por dois autores.

“Os policiais solicitaram apoio à base da BPMRv e, durante diligências no sentido Chapadão do Sul/ Cassilândia, abordaram o veículo com as mesmas características descritas, sendo que no seu interior haviam três pessoas. No momento da abordagem, um dos autores conduzia o veículo, enquanto o outro vigiava a vítima”, registrou a PM.

Desde São Paulo

À policia, após ser resgatado, o motorista disse que era mantido sob ameaça de morte e cárcere privado, após ser rendido ainda na cidade de Urânia (SP). “Eles ainda ficavam falando, os autores diziam que iriam matá-lo e jogá-lo no matagal”, disse a vitima.

O motorista ficou nesta situação por quase 310 km, que perfaz a distancia entre Urania, quase na divisa com MS, até ser resgatado em Chapadão do Sul. Assim, ele passou por duas pequenas cidades paulista e ainda por mais três municiípios de MS, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul, considerando que já estava quase no fim também.

Conforme a polícia, identificados, um dos autores possui um mandado de prisão em seu desfavor oriundo do estado do Paraná por ameaça e violência doméstica.

O veículo e os três envolvidos no crime, que estavam no caminhão, foram encaminhados ao plantão policial para as devidas providências em Chapadão do Sul.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2