Peça “Todo redemoinho começa com um Sopro”
A apresentação faz parte da FLIVI – Festa Literária do Vale do Ivinhema, e é inspirado no universo de Clarice Lispector, com dramaturgia de Éder Rodrigues (Prêmio FLIP 2017) e direção de Nill Amaral, o espetáculo tem obtido expressivo público em todos os locais por onde passou.
Espetáculo “A Borboleta Mais Velha do Mundo”
Mixirica e Ciroula enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro.
Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta vai ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.
Feira da Praça do Peixe
Artesanato, antiguidades, cosméticos, moda e gastronomia. Tudo na Praça do Peixe.
Espetáculo “Dança no Museu”
Vai ter balé clássico, jazz, dança contemporânea, street, dança árabe e muito mais! O público pode acompanhar na calçada da avenida Afonso Pena.
Cidade do Natal da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora
Vai ter presépio, decoração natalina, música, praça de alimentação, artesanato, oficina de biscoitos e novena.
Tudo até 25 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Neste sábado, a banda da Polícia Militar vai se apresentar.
Origens: Um Encontro de Escrita e Poesia
Nesse encontro, a força e a resistência feminina Potiguara, Guarani-Kaiowá e Guató se encontram para uma roda de conversas sobre ancestralidade, poesia, escrita e o empoderamento da mulher indígena.
Na sequência, tem o rap ancestral de MC Anarandà , incorporando sons e instrumentos tradicionais, natureza e letras que refletem a violência contra as mulheres indígenas, violência de gênero e preconceito étnico-racial.
8ª Mostra Fulano di Tal
Vai rolar a apresentação o espetáculo “Sal”, do grupo Renda que Roda, da UEMS. A obra é um estudo coreográfico resultado de pesquisas sobre corporeidade, subjetividades e processos de criação em dança a partir do inconsciente.
Contação de Histórias e teatro no shopping
Kely Guavira vai contar histórias para a criançada. Depois, vai apresentar “Flor e Espinho – Varietê do Lima”, que é um compilado de cenas curtas onde um palhaço, com muita interação com os espectadores, se utiliza de elementos circenses tais como, malabarismo, equilibrismo para construir sua ligação com a plateia, buscando estabelecer momentos de alegria para todos os públicos.
Cidade do Natal da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora
Vai ter presépio, decoração natalina, música, praça de alimentação, artesanato, oficina de biscoitos e novena. Tudo até 25 de dezembro. Neste sábado, a banda da Polícia Militar vai se apresentar.
8ª Mostra Fulano di Tal
Vai rolar a apresentação o espetáculo “Sal”, do grupo Renda que Roda, da UEMS.
A obra é um estudo coreográfico resultado de pesquisas sobre corporeidade, subjetividades e processos de criação em dança a partir do inconsciente.
Som da Concha
Sobem ao palco do Som da Concha, na Concha Acústica Cecília Meirelles a MC Anarandà e Ivan Cruz.