Uma mulher, de 29 anos, passou por momentos de pânico e terror na madrugada desta segunda-feira (28), em Campo Grande. O autor é o ex-namorado dela, de 51 anos, e foi preso em flagrante.
Segundo consta, durante a madrugada o homem foi até a casa da vítima, no bairro Jardim Noroeste, e começou a tentar arrebentar as janelas e as portas para entrar. A mulher, que estava no interior, disse que iria chamar a polícia.
Nesse momento, o autor passou a gritar e fazer ameaças contra a vítima, dizendo que iria matá-la. Uma vizinha apareceu no local e tentou convencer o sujeito a ir embora, porém, ele também investiu contra ela.
Depois, dois homens chegaram ao local e retiraram o autor, antes de sair do imóvel, o sujeito conseguiu danificar a motocicleta da ex-companheira. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao imóvel a vítima já estava sozinha.
A mulher relatou que tem quatro filhos com o ex-marido, mas os dois estão separados há quatro meses, só que ele não aceita e persiste na relação fazendo ameaças. A equipe militar foi até a casa do autor, que confessou a violência contra a ex.
Na sua versão, segundo o registro policial, afirmou que ainda vai concluir o prometido (matar ela). Diante dos fatos, o autor foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A vítima foi levada para a Casa da Mulher Brasileira, onde relatou que já registrou outros cinco boletins de ocorrência contra o ex e o representou criminalmente. O caso foi registrado como ameaça, dano e descumprimento de decisão judicial.