Após 14 anos, Raul Gil confirma demissão do SBT: Não estou preocupado

No comando do SBT, Daniela Beyruti decidiu demitir Raul Gil, que era contratado da emissora há 14 anos; veja o que o apresentador falou

Raul Gil (Reprodução, SBT)

Raul Gil (Reprodução, SBT)

Na última sexta-feira (06), o apresentador Raul Gil anunciou que está de saída do SBT. Após 14 anos de casa, a empresária Daniela Beyruti decidiu demitir o veterano.

Então, em um vídeo para as redes sociais, o comunicador deu a notícia e demonstrou que não está nem um pouco preocupado com a decisão. Aliás, ele ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar as decisões da herdeira do apresentador Silvio Santos em relação às mudanças na emissora.

"Nesses 14 anos, tive tantas conquistas que não estou preocupado em ficar parado. A vida segue, e o SBT também. A Daniela [Beyruti] promoveu algumas mudanças no SBT, e eu desejo muita sorte a ela. Que seja muito feliz com suas novas contratações!", disse ele.

Por fim, Raul Gil reforçou a importância de seu programa, que revelou talentos ao Brasil. "O Programa Raul Gil trouxe muita alegria, revelou muitos talentos e levou palavras de conforto a telespectadores que, muitas vezes, estavam enfrentando momentos difíceis, até mesmo depressão", completou.

Por enquanto, não se sabe se Raul Gil fechará contrato com outra emissora. O SBT, por sua vez, segue apostando em artistas e profissionais de outros canais.