DOF apreende fuzis, munições e maconha na fronteira; não houve prisões

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou, na noite de quinta-feira (12), uma apreensão significativa em Iguatemi, durante patrulhamento em Dourados.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizou, na noite de quinta-feira (12), uma apreensão significativa em Iguatemi, durante patrulhamento em Dourados. A ação resultou na apreensão de dois fuzis AK-47, 337 munições de calibre 7.62 e 1.420 quilos de maconha. Não houve prisões durante a operação.

Os policiais receberam informações via disque-denúncia (0800 647-6300) sobre um imóvel no Bairro Nova Esperança, utilizado como ponto de armazenamento de materiais ilícitos. Ao realizar diligências, localizaram a residência com as características informadas.

Durante a vistoria, além das armas e da droga, foi encontrada uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido furtada no Rio de Janeiro neste ano.

Apesar de buscas na região, nenhum suspeito foi localizado.

O material apreendido, avaliado em cerca de R$ 3,2 milhões, foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.