Uma moradora de 39 anos, residente na Vila Panorama, em Jardim, procurou a Delegacia da Polícia Civil no final da tarde deste sábado (14) para registrar uma ocorrência de furto em sua residência.
De acordo com o relato da vítima, ela saiu para trabalhar por volta das 8h da manhã e, ao retornar, no final da tarde, constatou que diversos objetos haviam sido furtados. O mais intrigante é que não houve sinais de arrombamento no imóvel.
A moradora suspeita que o autor do crime tenha acessado a casa pela porta da sala, uma vez que a chave costuma ser deixada na varanda. O imóvel também não conta com câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do responsável pelo crime.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jardim. As autoridades alertam a população sobre a importância de reforçar a segurança das residências, evitando deixar chaves em locais de fácil acesso e, sempre que possível, instalando câmeras de monitoramento ou outros dispositivos de segurança.
Denúncias que possam auxiliar na investigação podem ser feitas de forma anônima junto à Polícia Civil.