Homem esfaqueado em Aquidauana teria sido agredido após uma discussão com familiares

A vítima deu entrada no hospital com um corte na parte superior da cabeça e uma perfuração na região da lombar que atingiu o pulmão

(Reprodução / Facebook)

(Reprodução / Facebook)

Jonilson Pereira Gomes, de 33 anos, teria se envolvido em uma briga familiar quando foi esfaqueado e morreu no hospital no último sábado (18), em Aquidauana, cidade a 139 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos estão foragidos.

Os envolvidos estavam no bairro Pinheiro, quando começaram a discutir por volta das 17h30, e os autores atacaram Jonilson com um machado e uma faca. A vítima deu entrada no Procon Socorro com lesões graves, sendo um corte na parte superior da cabeça e uma perfuração na região da lombar que atingiu o pulmão.

Jonilson foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Informações do jornal local, A Princesinha News, são de que os vizinhos teriam relatado que a irmã e o sobrinho da vítima estariam envolvidos no crime. 

A Polícia não confirmou o grau de parentesco dos autores, mas informou que o motivo da agressão teria sido uma discussão de família. Os suspeitos estão foragidos.