SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe do ator e diretor Justin Baldoni, acusado de assédio sexual por Blake Lively, divulgou um vídeo sem edição para rebater acusações.
A atriz processa Baldoni, com quem contracenou no filme "É Assim que Acaba", lançado em agosto. Segundo informações publicadas pelo TMZ, o colega de cena teria praticado assédio sexual e ainda feito um esforço para destruir a reputação de Lively.
No processo contra Baldoni, Lively cita a cena para o acusar de ter se comportado de forma estranha com comentários sobre o perfume que ela estava usando.
No vídeo divulgado por Baldoni, em meio à gravação de uma cena, os dois dançam de forma íntima e lenta com os rostos colados enquanto fazem piadas e riem.
No início eles falam sobre casais que têm o hábito de se olhar por muito tempo, sem dizer nada. O ator diz que tem momentos de silêncio com sua companheira enquanto a atriz diz que fala o tempo todo com o seu marido.
Num segundo corte, Lively brinca sobre o tamanho do nariz do ator e diretor. Num momento de maior proximidade, Baldoni pergunta se está raspando a barba no rosto de Lively, e a atriz responde que ela deve estar o sujando de auto bronzeador. Baldoni então diz que o cheiro é bom.
Baldoni também processa Lively e sua assessora de orquestrarem uma campanha difamatória para tomar controle do filme "É Assim Que Acaba".
O diretor também processou o jornal The New York Times por veicular as alegações feitas contra ele e sua equipe.
Leia Também: Justin Bieber deixou de seguir Hailey mas 'se arrependeu'