Empresário é preso acusado de estuprar sobrinha por 4 anos

Divulgação

Divulgação

Foi preso na manhã desta terça-feira (31), um empresário de 48 anos, sob acusação de estuprar a sobrinha de 16 anos. A ação foi feita em Dourados, mas os casos ocorriam em Vicentina.

Segundo a ocorrência, a vítima sofria os abusos desde quando tinha 12 anos; ele é filha do irmão dele. Ela sofria os abusos em uma oficina que o acusado também tinha na cidade de Vicentina.

Conforme o delegado do caso, ao Dourados Informa, "Ele perseguia ela nas folgas, queria controlar o comportamento dela, dizia que a amava e dizia que iria resolver a vida dela se ela ficasse com ele", afirmou.

O acusado foi preso hoje, em uma oficina de motos localizada na Avenida Hayel Bon Faker com a rua Adroaldo Pizzini. Os policiais realizaram também buscas na casa do empresário e em sua loja em Dourados, já que o mesmo fechou a oficina que mantinha em Douradina, onde ocorriam os abusos.

Ele é investigado por estuprar, perseguir e violentar psicologicamente a adolescente, ele também foi flagrado com material de pornografia infantil no computador.

No caso ele foi levado para a delegacia em Fátima do Sul e deve ser transferido para o presídio.