A abertura dos trabalhos legislativos para o biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul foi realizada na manhã de hoje 07/02, às 08hs e contou com a presença de autoridades, representantes de classes patronais, sindicais, eclesiásticas, personalidades públicas e munícipes sulnovaalvoradenses.
A sessão foi marcada pelo pronunciamento dos lideres partidários da Casa de Leis que em tese defenderam um ano produtivo junto às esferas públicas, com obras e serviços que venham atender os anseios da comunidade. Conforme a pauta da sessão previamente definida, o Prefeito José Paulo Paleari (PP), compareceu à sessão solene e fez um breve relato da sua gestão a frente do Executivo.
O presidente da Casa, Vereador Sidcley Brasil (MDB), destacou que muitos são os desafios desta legislatura quanto ao andamento dos serviços prestados à população, fiscalização e as políticas públicas que estão em vigor e outras que deverão ser implantadas, pois a missão da Casa de Leis é materializar os anseios populares. Também foi ressaltado o papel fundamental do Poder legislativo na condução a aprovação das matérias, projetos de leis e requerimentos direcionados a diversas áreas públicas e administrativas, lembrando ainda o bom trabalho e respeito para com todos os ex-presidentes do legislativo, mas a meta agora é avançar. "Vamos tornar esta Casa de Leis num espaço amplamente democrático, facilitando o acesso dos munícipes a todas as atribuições e deveres deste parlamento. Agradeço a confiança dos pares e almejamos um bom trabalho junto ao Executivo naquilo que for para o bem coletivo", disse Sidcley Brasil.
O prefeito José Paulo Paleari, na oportunidade, destacou que Nova Alvorada do Sul está numa rota de desenvolvimento e que um alinhamento político dos poderes poderá gerar o progresso necessário. "Unidos faremos de Nova Alvorada do Sul um município melhor para todos", citou.
"Vamos Buscar um mandato de excelência com intuito de alcançar êxito e gerar os resultados que a população espera. Estamos preparados para inovar na missão de ser o elo entre os poderes e população. Nossa Câmara será participativa no dia-a-dia dos munícipes e isto fará toda a diferença", disse Sidcley Brasil.
Cidadão Sulnovaalvoradense, exerça sua cidadania, participes das sessões legislativas e acompanhe as transmissões on line nas redes sociais da Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul.
Fonte: Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul