Adolescente de Dourados escolhido para teste no Fluminense morre dois dias antes do aniversário
Atleta passou mal e chegou a ser levado para a UPA; há suspeita de dengue hemorrágica
Julio Arthur da Costa Escobar, de 14 anos, atleta de base do Clube Ubiratan, que iria se apresentar no Fluminense no próximo mês, morreu na madrugada desta segunda-feira (13) em Dourados. Ele faria aniversário no próximo dia 15.
O quadro do adolescente teve piora e ainda no domingo foi levado para o Hospital da Vida, onde teria sido diagnosticado com dengue hemorrágica. Ele entrou em múltipla falência de órgãos e faleceu na madrugada desta segunda-feira.
O quadro do adolescente teve piora e ainda no domingo entrou em múltipla falência de órgãos e faleceu na madrugada desta segunda-feira. O corpo do adolescente será velado no salão de eventos do Clube Ubiratan, na avenida Marcelino Pires, que emitiu nota de pesar pelo seu falecimento.
"Mbappé douradense", como era conhecido devido à semelhança com o craque francês, foi selecionado para um período de testes no Fluminense do Rio de Janeiro e iria no próximo mês para Xerém em Duque de Caxias. Ele já estava com avaliação marcada pela comissão técnica do clube carioca.