Atores globais dão "pulinho" na fronteira de MS com o Paraguai em busca de importados

Atores globais dão "pulinho" na fronteira de MS com o Paraguai em busca de importados

Depois de visitar lavouras, registrar o pôr do sol sul-mato-grossense, experimentar o famoso tereré e conhecer cachoeiras, dessa vez, os atores globais partiram para a fronteira do Estado, na divisa entre Ponta Porã (Brasil) e Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Os atores da novela "Terra Vermelha", de Walcyr Carrasco, Barbara Reis e Rainer Cadete foram fazer compras na fronteira, igual a muitos moradores de MS. Nas redes sociais, a atriz registrou o momento com fotos e a legenda "Atravessei a fronteira e conheci o paraíso dos importados".

Rainer também compartilhou a visita a fronteira e mostrando a bandeira do país vizinho, escreveu "Um pulinho ali no exterior para conocer y hablar con los hermanos paraguayos".

Além disso, ele brincou com o fato de estar em dois países ao mesmo tempo.

Globais em Dourados

Nas últimas semanas tem sido "normal" encontrar os atores do elenco do novo folhetim das 21h em Dourados. Muitos dos registros são feitos por moradores da cidade que aproveitam para "tietar" os artistas e publicar os encontros nas redes sociais.

Conforme informado pelo Dourados News, o ator Cauã Reymond foi um dos mais vistos até o momento, em restaurantes, academias e andando pela região central do município. Além de Bárbara e Rainer, também já foram vistos na cidade, os atores Tony Ramos e Paulinho Lessa.

As equipes da produção da novela foram vistas pela primeira vez em MS no último dia 25 de janeiro, em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis (MS). Já no dia (29), os atores do elenco começaram a desembarcar no Estado e registrar a estadia em Mato Grosso do Sul.

Walcyr Carrasco em Dourados

Walcyr Carrasco esteve em Dourados em agosto de 2022 e confirmou que a nova novela escrita por ele para a emissora, denominada "Terra Vermelha", teve como inspiração o município.

Carrasco disse ter lembrado da infância na maior cidade do interior sul-mato-grossense, quando visitava um tio dele, dono de uma propriedade rural.
Durante a vinda para Dourados, o autor passou por uma cooperativa voltada ao agronegócio.

Conforme relatado, a novela será de tema atual e se encaixa em um cenário que se fundem a tecnologia agrária com grandes plantações.