Strong interpreta o filho mais velho de Roy, Kendall, e segundo a reportagem da revista fica o tempo todo no set como se fosse o personagem da série, mesmo quando não está gravando.
"Ele é um ator muito bom", acrescenta Cox. "E o resto dos atores está bem com isso. Mas conhecer um personagem e o que o personagem faz é apenas parte do conjunto de habilidades."
Cox gostaria que Strong relaxasse um pouco e não fosse tão comprometido com seu método de atuação. "Ele é talentoso para caralho. Quando você tem o dom, comemore o dom. Vá para o seu trailer e dê um pega na maconha, sabe?"
A última temporada da série, uma das mais aclamadas da televisão recente, estreia em 26 de março. A trama é uma novela de intriga familiar envolvendo um pai e seus quatro filhos na disputa pelo comando de um enorme e tradicional conglomerado de mídia.
Em reportagem da revista GQ publicada nesta quinta, Strong responde às críticas. "Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos. Também acho que Brian Cox, por exemplo, ganhou o direito de dizer o que quiser. Não havia necessidade de abordar isso", disse.